top of page

Fotografia para Casamento sem aborrecimentos

Atualizado: 8 de dez. de 2020

O casamento é um momento único e emblemático na vida dos noivos. Um misto de sensações nos corações do casal que trazem muitas lembranças e alegrias. No caso específico de fotografia de casamento, exige para o profissional fotógrafo, muita sensibilidade e empenho.



Por este motivo o registro deste momento tão especial é importante e deve ser realizado sempre por um profissional capacitado para que as lembranças se tornem boas e não um pesadelo.


A fotografia é uma arte, uma técnica que registra e reproduz diferentes fases da vida, cenários que talvez jamais irão se repetir, por isso é tão importante o registro do momento de forma correta.

Muitas vezes a cerimônia de um casamento é planejada pelos noivos e familiares com 2 a 3 anos de antecedência. Não é um projeto fácil, envolve muitas coisas como Lista de convidados, local da cerimônia, a festa, Buffet, DJ, decoração, vestido de noiva e uma infinidade de outras coisas. Além disso tudo ainda tem que saber escolher o fotógrafo para registrar este momento tão importante.



Para você noiva ou noiva que está procurando por um Fotógrafo de Casamentos lembre-se é um momento único na vida do casal, então saiba escolher bem o profissional, encha ele de perguntas e peça para ver os seus trabalhos mais recentes.



As fotos deste post, são casal Lana e Vinícius, um casal mega simpático que tive o privilégio de poder fotografa-los. Desejo muitas felicidades para eles, eles merecem.


Até a próxima pessoal.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page