top of page

Dicas de como escolher o fotógrafo do seu casamento

Atualizado: 16 de dez. de 2020

Saiba escolher o Fotógrafo para o seu dia especial !


Se tem algo que todo o fotógrafo de casamento vai concordar em termos de estilo fotográfico wedding é que o registro da cerimônia seja marcante e sensível, isso será o melhor presente que o casal de noivos pode receber durante este momento especial do casamento.


Eu gostaria de dar dicas de como escolher de forma correta o fotógrafo para o seu casamento, mas aqui darei uma dica extra, não se encante com equipamentos sofisticados, equipamentos ultra modernos. Lembre-se que o olhar do fotógrafo é o que mais contará no registro do seu casamento, faça uma análise dos trabalhos que o fotógrafo possui em seu portfólio como fotógrafo de casamento, isso pode ser decisivo entre fechar ou não o pacote de fotografia do seu casamento com ele.


Portanto, vamos dar algumas dicas para vocês futuras noivas escolherem o fotógrafo desse dia tão importante.



Agora sem me estender demais, vamos as dicas para você futura noiva:


  1. Se identifique com o estilo do fotógrafo - Eu citei na dica extra que a fotografia é muito mais do que bons equipamentos, vale muito a pena para você que é noiva, observar o instagram do fotógrafo, para ver os demais trabalhos e ver se você se identifica com o estilo dele.

  2. Sintonia fina com o fotógrafo é importante - Desde o primeiro momento, o primeiro contato com o fotógrafo deve ser crucial, o bom fotógrafo ele deixará o casal sempre a vontade, ele saberá direcionar todo o trabalho de fotografia de casamento, uma dica legal é já ir se enturmando com o fotógrafo, no ensaio pré-casamento ou Pre Wedding, ali a sintonia pode acontecer e será ótimo para o seu casamento se já conhecer o profissional ou a equipe dele.

  3. Qualidade de foto é inquestionável - Lembre-se que será a sua história que será contada, e tenho certeza que você não vai querer que ela seja lembrada de uma forma ruim, com fotos de mal gosto, filmagem ruim. Preze sempre pela qualidade, no mercado existem diversos preços, tente sempre encontrar bons profissionais, e que acima de tudo caiba no seu bolso, acredite, existem bons profissionais para os mais diferentes orçamentos.


Se você gostou deste post, deixa um comentário para falarmos sobre isso.


Nos vemos em um próximo post!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page