Ensaio Fotográfico Masculino - Daniel Lesbão - O pai do JD

Atualizado: 16 de dez. de 2020

É incrível quando tenho a oportunidade de fotografar pessoas tão verdadeiras. E tudo começou quando ouvi uma faixa de um trabalho musical do Daniel Lesbão, conhecido por seu trabalho musical como Opaidojd. Suas palavras recitadas cantando rap me soaram tão verdadeiras que encontrei honestidade em tempos de pessoas tão vazias.


Tive o imenso prazer de poder fazer um ensaio masculino com o Daniel, seu trabalho de verdade também apareceu em formato de fotos, dá para ver o quanto ele acredita neste trabalho que tem uma conexão de pai com filho, deixar legado, exemplos e um montão de ensinamento.


Ser pai não é tarefa das mais fáceis para quem leva a sério o ofício, não me refiro a pais que não estão nem ai com seus filhos, e para mim que sou sou fotógrafo, insisto, foi um grande privilégio de fotografar um ser humano tão do bem, e com tantas histórias legais.


Para quem segue o meu trabalho no UrbaneVox pode ficar atento, Daniel gravou com a gente e contou sua história de dualidade, de dois mundo separados, que ele vivia com frequência, sua história e gratidão por Dona Rina e a decisão de ser um cara do bem.


Vou deixar aqui embaixo algumas fotos para vocês apreciarem o trabalho que foi feito, espero que gostem. :)


Quer ser fotografado por mim?

Entre em contato 11 9-9578-7594