top of page

Ensaio fotografico do casal em São Sebastião

Atualizado: 2 de dez. de 2020

Aqui no estudio nós, pegando emprestado a bela música do Lulu Santos, "consideramos justa toda forma de amor". Porque no fundo, bem lá no fundo amar, só traz coisas boas e bons sentimentos para quem se abre para isso.


Eu tive um privilégio imenso em poder fazer o ensaio fotográfico do casal Karina e da Renata em São Sebastião, na linda Praia de Toque Toque Grande. A praia é bem tranquila e é uma excelente escolha para viajar, verdade que é bem menos badalada do que Maresias por exemplo, mas mesmo assim ainda vale a pena pela beleza e tranquilidade. Um ensaio fotográfico na praia é algo muito gostoso de se fazer, deve-se prestar atenção apenas ao horário, como toda boa fotografia é importante ser nas primeiras horas do dia, quando a luz está mais suave ou ao final do dia (Golden hour) que tem características bonitas douradas na fotografia.


Ficamos hospedados em um chalé para lá de maravilhoso, bem conhecido na região da Praia de Toque toque Grande, o lindíssimo Refúgio da Preguiça, pensa num lugar lindo, aconchegante e inspirador. É um verdadeiro refúgio para quem quer dar uma boa descansada da correria do dia-a-dia. Se quiser saber mais sobre o chalá, saiba mais aqui aqui.


Se voce curte fotografar a praia de Toque Toque grande é um prato cheio. Eu que queria fotografar jangadas tive minha chance.


Outro ponto bem legal é a Cachoeira Toque Toque Grande, lugar lindo para visitar. Vale a visita, pega aqui o GPS


Até a próxima pessoal!


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page