top of page

Ensaio Fotográfico Pre-Wedding com o casal Alan e Rosiane

Atualizado: 15 de dez. de 2020

Já ouviu falar em Pre-Wedding? Muita gente não sabe ainda o que significa, mas a palavra Pre-Wedding vem do inglês e significa Casamento. O Ensaio Pre-Wedding é um momento especial dos noivos que é realizado antes do dia do Casamento, no qual o fotógrafo pode direcionar para os gostos dos noivos. Eu tive o privilégio de poder fotografar o casal Alan e Rosiane e poder conhecer um pouco mais da história de ambos. Eles estão juntos a 3 anos e decidiram formalizar o casamento agora no dia 30/11/2019, eles foram os ganhadores do ensaio que eu sortiei lá no Facebook. Curte Lá!




Como dizem por ai, um olhar vale mais que mil palavras, traduz uma infinidade de sentimentos. Busco estes olhares espontâneos quando fotografo noivos no ensaio Pre-Wedding. O Casal me contou que se conheceram em um congresso de jovens da igreja que ambos frequentavam. Acho tão bonito estes encontros que a vida nos presenteia.



Vantagens de fazer um Ensaio Pre Wedding

As fotos do Ensaio Pre Wedding podem ser utilizadas nos convites e também decoração.

O resultado das fotos deste tipo de ensaio pré casamento podem ser usadas em situações como por exemplo:


Save The Date

O Save the date é um pré-convite de casamento para que os convidados possam já se organizar em suas agendas e podem ser impressos ou até mesmo digitalmente por meio do Whats App, Facebook, Instagram e etc.


Hall de Entrada

Os noivos podem fazer uma ampliação de uma foto escolhida durante o ensaio Pre Wedding, e colocar no hall de entrada do local do salão de festa.

Além de servir como um “boas vindas”, os convidados também podem usar esse local para tirar bastante fotografias.


Mural de fotos

Uma outra opção é utilizar as fotos do ensaio Pre Wedding como um mural de fotos também na entrada do hall do salão aonde será realizada a festa, pode até ser um momento de inspiração para que os convidados interajam ao escreverem os recadinhos para o casal de recém casados.


Até a próxima pessoal !

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page