top of page

Ensaio Gestante - Esperando Beatriz

Atualizado: 16 de dez. de 2020

O título deste blog post tem tudo a ver com a história deste casal Michele e Thiago, eles tinham um sonho de ter uma filha e este ensaio foi incrível pois dava para ver no olhos da mamãe Michele o quanto aquele momento era esperado e desejado. Todos literalmente estavam esperando pela Beatriz.


Este ensaio foi realizado no Parque do Ibirapuera em São Paulo em um dia muito bonito, um dia especial para fazer este registro fotográfico da mamãe gestante.



Dentro desta barriguinha está a pequenina Beatriz, este nome tem um significado bem bonito, “a que traz felicidade”, 'aquela que faz os outros felizes' ou “viajante”, “peregrina”. Lindo não é mesmo?




A pequenina Beatriz nem nasceu ainda e já estava aparecendo nas fotinhas 😍📸




Esta foto eu me inspirei no Junior Groovador que tocou na banda do Jack Black no Rock in Rio em 2019 🤣 Tem uma foto que ele está fazendo exatamente esta pose.


Para não prolongar muito desejo toda a felicidade do mundo para a Michelle e o Thiago, que são pessoas mais do que queridas, meu carinho e amor pelos dois é muito grande e meu coração só consegue gritar Vem Beatriz.





Eu espero vocês para o nosso próximo post! Sempre postaremos nossos trabalhos para que você possa conhecer um pouco mais do meu trabalho.


Nos vemos em um próximo post!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page