3 Fases da vida que merecem um registro fotográfico.

Atualizado: 16 de dez. de 2020

Oi pessoal, tudo bem? A fotografia tem este poder de congelar o tempo, são momentos que ficam muitas vezes eternizados, registros especiais que podem ser relembrados sempre que quiser.

Acredite, em algum lugar do futuro você vai agradecer por ter optado fazer um registro fotográfico de seu casamento, as fotos de gestantes, fotos do seu bebê com 1 aninho, fotos da sua filha que agora grande está completando 15 anos e tantos outros registros fotográficos.


O tempo voa… e é na velocidade da luz.


Pensando nestes registros fotográficos, fiquei aqui pensando em 3 etapa da vida que você precisa registrar, seja em vídeo, seja em fotografia, isso não pode ser deixado para trás em hipótese alguma.

1 - 15 Anos

Para muitas meninas festejar seus 15 anos é motivo de muita alegria. Conseguir realizar a sua festa de debutante com uma celebração com diversão, muita música, junto aos seus familiares e amigos convidados é um grande sonho.


Aqui vai um pouquinho de história para vocês, a palavra “debutante” se popularizou aqui no Brasil, porém a origem do rito dos quinze anos se deu no atual México. Lá conhecido como quinceañera que é uma tradição asteca que marca justamente a transição da fase de menina para uma vida adulta.

Esta mudança na fase de menina para fase adulta é uma das fases da vida que precisa ter seu registro feito. Portanto, não deixe de contratar bons fotógrafos e videomakers para a realização da cobertura desta festa que é tão importante para a sua filha, lembra que a decoração da festa vai embora, mas a fotografia e o registro em filme ficaram eternizados.




2 - Casamento

Este é o segundo momento que mais esperamos em nossas vidas. Certamente um casamento é uma etapa importa