top of page

Casamento Val e William

Atualizado: 16 de dez. de 2020

Eu conheci a Valéria em um evento empresarial no qual eu fui fotografar em Alphaville, as famosas festas do final de ano e isso ocorreu no finalzinho de 2019, e por acaso eu a conheci pois ela estava trabalhando neste evento. E como adoro conhecer as histórias das pessoas ela me relatou que estava prestes a casar e que precisava de um fotógrafo para fazer as fotos de casamento. Eu como sempre tenho o meu cartão, entreguei o meu para ela naquela expectativa de ser chamado.


Ocorre que tinha uma outra fotógrafa que ela já tinha contatado para fazer as fotos do casamento e acabei ficando meio de fora desta oportunidade de fazer as fotos noivos Val e do William, isso é normal de acontecer, pois temos muitos fotógrafos, muitos colegas de profissão que fazem fotografia de casamento.


Num belo dia, a Val me manda uma mensagem dizendo que a fotógrafa estava com algum problema e que não poderia mais fotografar, e me perguntou se eu toparia mesmo em cima da hora, ajudar ela registrando a fotografia do casamento incrível dela. Prontamente eu disse sim para a Val e acabei fazendo todo o registro deste casamento lindo.




Eu tenho um carinho muito especial por este casal Val e William pois são super atenciosos, e poder fazer a fotografia de casamento deles foi muito maravilhoso. Na fotografia da cerimônia religiosa, percebemos muita luz nas pessoas, e é certo que os dois estavam iluminados.


Ainda bem que a fotógrafa cancelou, eu pude fazer este registro que achei maravilhoso, conversando com ela ontem, ela me relatou que até hoje chora quando revê a foto que eu tirei dela abraçando a sua mãezinha. Fotografia de casamento é isso, eternizar momentos tão especiais. Desejo muita felicidade a este casal incrivelmente maravilhoso.


Deixo aqui abaixo o registro das melhores fotos de casamento que registrei durante a cerimônia da Val e do William.




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page